Atualize seus conhecimentos!

Serviço VOIP na internet.

22/12/2009 21:44

Você irá conhecer esse serviço que vem sendo utilizado Cada vez mais pelos internautas.

 

Mas afinal, para que eles servem?

Eles são uma revolução em tecnologia. Provam que podem fazer ligações via internet, tanto para telefone fixo ou movél, ou então falar com alguém que utiliza esse mes mo serviço. Isso significa que você pode navegar pela internet e conversar com seus amigos, familiares, colegas trabalho... É uma verdadeira revolução na comunicação utilizando a internet. Cada vez mais  e mais pessoas vão adquirindo esse produto por ser pratico.
 
Mas qual é a vantagem dele com o telefone(fixo ou móvel) comum?
A vantagem é que por ser mais barato rende mais economia, mas você também tem que levar em conta se você não utiliza muito a internet terá que pagar a internet, mas se você a utiliza então você terá vantagem nesse.
Eu não estou dizendo para parar de uzar o telefone só estou dizendo que você deve analizar bem esse serviço para ver se o VOIP se encacha com o seu padrão de vida.
 

Mas qual é a vantagem dele com o telefone(fixo ou móvel) comum?

A vantagem é que por ser mais barato rende mais economia, mas você também tem que levar em conta se você não utiliza muito a internet terá que pagar a internet, mas se você a utiliza então você terá vantagem nesse.
Eu não estou dizendo para parar de uzar o telefone só estou dizendo que você deve analizar bem esse serviço para ver se o VOIP se encacha com o seu padrão de vida.
 

Como eles funcionam?

Eles tem dois tipos o gratuito, que seria de VOIP para VOIP, e as ligações para fixo e móvel que serão comprados créditos para serem utilizado quando necessário (pelo menos o que eu conheço), que é semelhante ao plano pré-pago das operadoras de celulares.
São otimas para quem tem computador, internet, e quer economizar na conta de telefone.
 

Alguns sites de empresas com serviço VOIP mais conhecidos:

Voltar

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.