Atualize seus conhecimentos!

God of War - primeiro jogo da saga...

23/12/2009 22:37

God of War é um jogo que inicialmente era para Play Station 2 que começou 22 de março de 2005 que foi um grande estou nos jogs de PS2 pelo seu tipo "realista" de resolução, mais que logo irá para o Play Station 3 que aumentara a realidade do jogo que cada vez mais superas as espectativas de seus jogadores.
Esse jogo é muito forte para crianças, pois, é muito sanguinario e com muitos monstros que pode deixar as crianças com medo.
Mas, mesmo assim, continua sendo um dos melhores!!!
 

História que se passa na história:


O personagem principal, Kratos, conta durante o jogo que enquanto estava numa luta contra os barbaros, faz um trato com o deus da guerra, Aries, de que ele salva-se a vida dele e destruisse seus inimigos daria sua alma a ele; ele concordou com a proposta de Kratos.
Logo depois da guerra Ares ordena a Kratos que matasse todos de um vilarejo, ele fez isso sem hesitar. Mas depois que ele saiu da hipnose ele percebe que matou sua filha e mulher que são as unicas coisas que o deixava realmente humano.
Depois dessa história começa a ter visões durante as noites, de ver ele matando elas. Nisso ele começa uma jornada tentando se livrar dessas visões.
E na história de God of War ele tenta matar Ares com a caixa de pandora, que seria a unica coisa que poderia derrotar o deus da guerra; que ao passar por uma longa jornada consegue derrotar ele.
Mas os deuses dizem depois desse episodio que não é possivel apagar todas as maldades que ele tinha feito no passado; então, decide se suicidar. Que quando estava caindo da montanha mais alta da Grécia os deuses pararão a queda dele e por ele ter feito varios atos bondosos, os deuses o nomearam como deus da guerra que então termina o primeiro jogo da saga.

Continua a saga...

Links úteis:


Site Oficial do God of War
Site Oficial da Play Station 2

 

Voltar

Galeria de Fotos: God of War

/album/galeria-de-fotos-god-of-war-/god-of-war-jpg/

God of War - Dicas, Sugestões, Perguntas,Reclamações

Nenhum comentário foi encontrado.

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.